Pastas ocultas no Pen Drive

Está com problemas em seu pen drive, suas pastas estão ocultas? Pensou que perdeu os seus arquivos né? Hehehe, não se preocupe pois apenas as pastas estão ocultas então tem como recuperar seu modo normal.

Existem duas maneiras para fazer isso. Uma é manualmente onde você digita os comandos, e a outra é através de um software chamado USB-SHOW.

Primeiro passo vai fazer manualmente, vá até Iniciar>Executar em seguida digite o comando CMD que irá abrir a famosa tela preta. Com muita atenção você vai ver qual a letra de sua unidade (pen drive), e usaremos aqui a letra F:

Digite F: e tecle Enter> e repare que agora mudou o local onde você está acessando.


Agora sim você vai digitar o seguinte comando exatamente como está aqui mostrado,

attrib –h –s /d /s

É normal que os dispositivos de maior quantidade de armazenamento de 8GB, 16GB e assim por diante, demorem a verificar pois pode conter muitas pastas etc.

Assim que terminar o cursor irá ficar piscando como no modo inicial F:

Então é só digitar exit e pronto, e se você ver arquivos que não são seus pode deletar que é tudo vírus hehehehe. Nem tudo é claro.

Então agora o jeito mais simples. Utilizando o Usb Show você pode fazer o mesmo procedimento de um modo mais fácil. Vá até o menu Recovery the hide files e procure a unidade de seu dispositivo, no qual estamos abordando a letra F: como exemplo, e de inicio a recuperação. Logo que quando a recuperação for concluída ele irá exibir uma mensagem  de conclusão do processo.

Aconselho aquele que tem problemas constantes com esses vírus, leve o aplicativo Usb Show na raiz do seu dispositivo ou seja, sem coloca-lo em pasta alguma, pois se você for infectado novamente com esse vírus e o aplicativo estiver dentro de uma pasta, só lamento terá que fazer procedimento à mão.

 

Geralmente os vírus de pen drive que mais perturba os usuários são no Windows Xp no Windows Vista é mais difícil e no Windows 7 mais difícil ainda hehehe, claro que é tudo uma questão de tempo até vim um merda chato e criar alguma praga para começar a infernizar a vida dos usuários.

Abraço.

 

Sobre Laênio Alex
I am Sorry, please.

265 Responses to Pastas ocultas no Pen Drive

  1. Rachel disse:

    CARAAAAA, sensacionallll! muito obrigadaaa, mesmo!!
    me ajudou muito!! Recuperei várias fotos que tinha perdido que era muito importantes!

  2. Alan disse:

    Krlhooooo veio tu é fodaaa … show … vlw msm

  3. Márcia disse:

    Show!!! tava chateada aqui porque achava que tinha perdido minhas pastas… mas grças a Deus que vc nos ajudou!! obrigada mesmo!! Fica na paz!!

  4. Priscila disse:

    Demais!!!!! Obrigadaaaaa!!

  5. Marcela disse:

    Fantástico! Já tinha tentado tudo!!! Fiz todos os procedimentos manuais possíveis! Fui salva pela dica do programa! Parabéns pela iniciativa!

  6. juliana disse:

    muito obrigada, já tinha baixado um monte de programa que precisava pagar recuperar os arquivos, valeu mesmo pela ajuda

  7. Marcos André disse:

    SHOW!!! Funcionou beleza.

  8. Rute disse:

    Valeu!!! Muito obrigado pela ajuda, no começo achei que não iria conseguir, mas deu tudo certo! Ainda bem que existem pessoas boas na net. até +…

  9. Rute disse:

    VALEUUUUU!!!!!!! no começo achei que não iria conseguir…mas deu tudo certo > Muito obrigado, ainda bem, que existem pessoas boas na net! bjs…

  10. muito obrigadoo..!! funcionoou perfeitamentee!!!

  11. Pahhh, me salvasse!! Já rolou com o primeiro procedimento! Valeeu

  12. ANINHA disse:

    Nao conseguir :( pq o meu é celular, minhas pastas nao aparece no pc, mais no celular eu vejo normal…só serve para pen drive é? nao tem aparecer as do celular nao?? me ajudee…agradeçoo…

  13. renato vilar disse:

    excelente valeu meu irmão

  14. Carlos Eduardo de Almeida disse:

    Laenio,
    Estou com um HD externo de 1 Tera e fiz outro procedimento por conta do virus que transforma as pastas em atalho, no entanto, algum problema ocorreu e as pastas desapareceram por completo. Ao clicar em propriedades, percebo que aponta um uso de espaço de 350 Gigas, ou seja, me deu a entender que elas estão ocultas.
    Ao tentar os procedimentos que você índicou acima attrib -h -s /d /s, sempre apareceu “Opção inválida, algumas vezes e, na última, quando fiz lentamente, evitando algum erro na digitação, surge:
    Acesso negado – L: $RECYCLE.BIN\S-1-5-21-336306902-3539136950-358533204-1000
    Acho que já era os meus arquivos…
    Tem solução?
    Grato pela atenção,
    Carlos

  15. Iana Lima disse:

    Deu muito certo!!! Obrigada!!!!

  16. elisa disse:

    Paraaaaaaaaaaaaaaaaabéns, adorei, funcionou a primeira dica com o meu pen drive, to muito feliz!!!!!!!

  17. Camis disse:

    muito obrigada !!!! Ajudou muito!!!

  18. Alessandra Hausmann disse:

    Muuuito obrigada. Esse USB SHOW é muito bom!!! Consegui recuperar tudo :)

  19. Marie disse:

    Eu já conhecia o comando mas tinha esquecido e não sabia mais o que fazer!
    Muito obrigada ajudou muito!!!

  20. merçon disse:

    obrigado… funcionou mesmo , parabéns. me salvou

  21. Ronaldo A. Jose disse:

    Ufa, após o susto, valeu pela dica.

  22. almir disse:

    deu certinho. obrigado!!!!

  23. Milena Rossi disse:

    Nossa, obrigada mesmo, tava desesperada! hahaha
    Funcionou certinho os comandos :)

  24. Hollow disse:

    Carai vei, muito útil! Parabéns!!!

  25. Jorge disse:

    Pô meu!!!! Se vc fosse uma gata, te daria um monte de beijos.
    Valeu mesmo a dica.

  26. Jorge disse:

    PÔ meu!!!!Se você fosse uma gata, te daria um monte de beijos.
    Muitíssimo obrigado pela ajuda. simplesmente sensacional.

  27. Laris disse:

    Super hiper obrigada!

  28. marcio disse:

    Muitissimo obrigado, já conhecia o usb show, porém, desta vez a salvação foi mesmo a forma manual sugerida por vc.
    Abraço,
    Marcio

  29. Edilberto disse:

    Obrigado, valeu mesmo, dica muito útil. Edilberto Loreto – Maranhão

  30. Marcus Nogueira disse:

    Faço questão de comentar: muitíssimo Obrigado. :)
    Dica show!

  31. eliana disse:

    Muito obrigada, me ajudou muito

  32. Luisa disse:

    Muito obrigada!! Fácil e rápido! Salvou a pátria.. hehehe

  33. junior disse:

    valeu amigo. aqui deu certo. parabens por se dedicar a ajudar.

  34. Kennedy disse:

    Cara, faço questão de deixar meu comentário. Show de bola em, me ajudou demais. Valeu

  35. quando eu coloco a letra da unidade de disco não acontece nada , o que eu faço ??

    • Laênio Alex disse:

      Olá Mariana.
      Tente efetuar este processo em outro computador? Já tentou isso? Acredito se você seguiu o procedimento corretamente e não deu certo é problema em sua maquina especificamente seu S.O.

      Abraço

  36. Paula disse:

    nossa vc ajudou muito!
    muitissimo obrigado,muito obrigado mesmo!!!

  37. Aline Slaiazini disse:

    DEEEEEEEEEU CERTO VALEU CARA O/

  38. Pingback: Option File (XBOX 360) Aston Villa e Newcastle United | Pro Evolution Soccer Brasil

  39. halisson disse:

    showwwwwwww…parabéns!!!!!

  40. Alan disse:

    Muitíssimo Obrigado AMIGO!!

  41. eugenio disse:

    show de bola!!!!!!

  42. Cara obrigado utilizei o programa porque o pen drive não estava reconhecendo o comando attrib, ou o computador alias, então resolvi baixar o programa e pude executa-lo e observar todos os arquivos foram restaurados rs abraços . e obrigado pelo tutorial.

  43. stephanie disse:

    Gente como vou saber qual a letra do meu usuario (pen drive) ?o meu computador e windows 7.

    • Laênio Alex disse:

      Olá Stphanie. Voce pode visualizar de modo simples, vá até meu computador onde vai aparecer suas unidades de disco Rigido (HD), Unidade de CD/DVD, etc.
      Caso não está aparecendo pode ser que esteja com problema o modo de exploração de seu sistema operacional. Tente Utilizar o Software no qual está descrito no tutotial.

      Abraço.

  44. plm3010 disse:

    Muito muito grata! ^^ Valeu!

  45. Flávia Raíssa disse:

    obrigada querido!!!!
    me ajudou bastante, e bem rápido!
    MUITO OBRIGADA MESMO!!!!

  46. katia disse:

    Nossa, realmente funciona, recuperei tudo, que felicidade obrigada.

  47. Andrade disse:

    fantástico…. rapidinho recuperei … TKS

  48. carlindo disse:

    valeu grande muito bom quebrou o galho….

  49. Victor disse:

    Show de bola a sua dica! Valeu mesmo! Muito obrigado.

  50. Leonardo Reis disse:

    Obrigado amigo!
    Resolveu meu problema rapidamente!

  51. Leonardo Reis disse:

    Valeu meu amigo
    Resolveu meu problema rapidamente!

  52. wagner disse:

    obrigado pela ajuda amigo…

  53. Marcel disse:

    Meu nobre, muito obrigado pela ajuda!
    Resolveu rápido meu problema!!!!!!!!
    vlw Cara!

  54. Rafael disse:

    Muito obrigado pela dica. Irei recomendá-la para quem poder

  55. Jônatas disse:

    Meu caro, quase enlouqueci pensando que tinha perdido os arquivos, pensei que tinha sido a moça da papelaria onde havia ido imprimir um memorando, pois ela passou um antivirus em meu pendrive.
    Seu post salvou a carreira deste técnico de segurança uma vez que o “esperto” aqui não faz backup de seus arquivos muito obrigado pela dica. Abraço!

  56. Paulo disse:

    Paulo Destefani, Muito bom recuperei todas as pastas muito obrigado

  57. Emiliana disse:

    oiii me ajudaaa!!! pois nao consegui a mao porq depois que digito o que vc deixou, clico enter e o E:vai pra baixo e nao acongtece nada….se nao digito nada tmb nao acontece nada….invez o programa nao funcionou…baixei, cliquei em recuperar…. escolhi a unidade E: mas em questao de segundo parou,fui verificar se estao la os archivos e nada , so uma pasata do programa… me ajude è questao de vida ou morte…sou fotografa e preciso das fotos desse pendrive rs
    obrigada!!!!

    • Laênio Alex disse:

      Olá Emiliana.

      Existe duas situações: 1º você deve tentar fazer isso em outro computador com usuario administrador.
      2º Seu pen pode estar danificado, se caso você efetuar o 1º caso.

      Abraço e boa sorte.

  58. parabens pela boa vontade
    otima dica !!

  59. Toninho disse:

    muito bom mesmo! ótimo!! valeuuuuu

  60. Anderson Diego disse:

    Obrigado!! problema resolvido!

  61. adenilson disse:

    muito obrigado pois me ajudou d+++++++++++++++++++++++++

  62. Maicon disse:

    Show de Bola! Parabens pela Dica!!!
    Que Deus te Abençoe!

  63. RAFAEL disse:

    INFORMAÇÃO EFICAZ, VALEWWW MESMO!!!!!

  64. Kelly disse:

    Muito obrigada… sem mais palavras.. sniff…

  65. CESAR disse:

    MUITO BOM,VALEU MESMO

  66. Arkan disse:

    O USBShow funcionou perfeitamente e desocultou todas as pastas do meu pen. Simples e eficiente!! Vlw mesmo a dica véioooo =D

  67. valmir lima disse:

    Valeu cara, muito obrigado

  68. Izabel disse:

    Muitíssimo Obrigada, valeu muito sua dica.

  69. Amanda disse:

    Voce é um genio!

  70. Fernanda disse:

    NOSSA VALEU!! MUITO OBRIGADA!! DEU CERTO!! FERNANDA

  71. Melina disse:

    Vlwwww amigo pela ajuda!!!!

  72. Leticia disse:

    Obrigada me salvou……

  73. Carlos disse:

    Boa Noite!!
    Amigo tenho uma webcan com microfone embutida desde quando a comprei o microfone nunca funcionou já fiz de tudo e nada. Quando faço o teste de nível de sensibilidade do microfone acusa que esta alto mas o som não sai nas caixas. Já fui em configuração do som e esta ativado. Pesquisei na net não consegui achar nada. Gostaria de saber se vc pode me ajudar o meu windows é o vista basic. Desde já aguardo resposta obrigado.

  74. almeida disse:

    Obrigado pela resposta, segui o seu comando, deu tudo certo…abraço

  75. Bruna Pedro disse:

    Muuuuuuuitoooo obrigadaaaaaaa deu certooo….segui os passos e fiz o manual…eu q sou uma lerda no pc consegui…tava quase chorando de medo de ter perdido as pastas do pen drive que nem é meu…..Obrigada msm….

  76. Adriano disse:

    Mano baixei o USB Show em alguns segundos e pouco mais q isso ele desocultou tudo e verifiquei os supostos virus! muito facil!!! Valew a moral

  77. Sérgio disse:

    Caro Laênio Alex,
    Muito obrigado pela dica. Conheço pouco sobre comandos, mas esse acabou de me ajudar muito.

  78. Marco disse:

    Obrigado pela dica. Funcionou muito bem.

  79. Gustavo BH disse:

    Show de Bola

    Muito obrigado pela dica

  80. Eurico disse:

    Excelente Programa,

    tinha o meu disco duro com 400GB com informação e não conseguia acessar pelo facto de as pastas estarem ocultas!

    Valeu pela dica!……..

  81. ione disse:

    Obrigada, muito obrigada, valeu mesmo,

  82. markos disse:

    Obrigado amigo vou tentar recuperar minhas pastas do jeito q vc me ensinou abraços … Markos

  83. André Nunes disse:

    Fiz aqui, e me gerou uma pasta FOUND.000 com vários arquivos de formato não acessível ou executável com tamanhos variados. Preciso de uma pasta que ocupa cerca de 3Gb da capacidade do Pendrive.

    • Laênio Alex disse:

      Olá André.

      Geralmente está pasta é criada pelo windows após efetuar uma verificação no dispositivo, e outras genéricas disfarçadas como pastas infectadas ou com algum vinculo. Pode apagar se preferir, más o comando é pra isso erros posteriores tem que ser analisado com cuidado.
      Abraço.

  84. Valdeci disse:

    Olá meu nobre sua dica é nota 10, O virus dumdum tira ocultado meus arquivos e o USB Show é um show, Mostrou meus arquivos. obrigado

  85. Márcia disse:

    Obrigado, isso me ajudou bastante!

  86. Marcelo Torres disse:

    Alex…perfeito meu camarada!!! Salvou minha pele, são os meus arquivos corporativos!!! Abs e muito obrigado!

  87. Alessandro disse:

    muito obrigado deu certo!

  88. José Eduardo disse:

    Salvou a pátria!!! Vlw!!!

  89. Altamiro disse:

    TKS a lot !

  90. Will Oliveira disse:

    Valeu mano, resolvou mesmo meu problema, detonei os virus, mas as pastas ficaram ocultas e toda vez tinha q digitar o nome das pasta para acessar meus arquivos.

    • Laênio Alex disse:

      Olá Will.
      Cara de uma verificada com anti vírus em seu pc ou o pc que você está se conectando com sua mídia móvel (pen drive). Tem uma parte do blog de como remover esses tipos de vírus, faça de uma verificação utilizando o combofix e anti vírus de sua confiança (se usa anti vírus não comerciais utilize o avira Free, aconselho), e se for o windows xp utilize com agendador de tarefas parado e desativado assim como o Serviço de Restauração do Sistema, e não esqueça de verificar os softwares de inicialização em msconfig.

      Abração.

  91. Rubens disse:

    Cara o usb show resouveu Parabens por ajudar os outros parabens.

  92. Paulo Sergio disse:

    Véi na boa….
    EU TE AMO, EU TAVA MTO PREOCUPADO COM ISSO
    kkkkkkkkkk’
    Obrigado manooo, valew mesmo!

  93. moacir disse:

    colokei nome d unidade, nome d pen drive e nda detectou fala q n tem interno ou externo coisas assim

  94. Chico disse:

    Legal, gostei da dica. É muito boa………..

  95. Talles disse:

    Vlw mesmo, parceiro!!

  96. Gerson disse:

    Laenio, valeu a informação. Estava com este problema em meu pen drive. Consegui resolver graças ao que você postou.

  97. Doug Mago disse:

    Quero agradecer a dica…
    O programa USB Show eh excelente…!!!
    Valew ai!!

  98. Synardo disse:

    Valeu. Salvou o meu dia.

  99. Maurozan disse:

    Obrigado por compartilhar o seu conhecimento para nós e parabens pelo tutorial é show

  100. Bruno disse:

    Vlw Cara ajudou muito !

  101. Carlos disse:

    Obrigado pela dica. Salvou meus projetos acadêmicos. Eu sabia que estavam lá – pois a capacidade de memória continuava a mesma -, mas não conseguia recuperá-los de modo algum. Valeu!!!

  102. Frank disse:

    Foi demais. é só seguir os passos e pluft as pastas aparecem

  103. Leonel disse:

    Obrigado, mais uma que eu não sabia e aprendi, valeu amigo!!!

  104. Giselle disse:

    MUITO OBRIGADA !!!!! Você salvou todos os meus trabalhos da faculdade…Todos que eu tenho que entregar até o final desse semestre…Valeu mesmo !!!!

  105. eltinhooo disse:

    Kra tu é fodão mesmo vlew!!!

  106. Dinarte Paz disse:

    Parabéns por divulgar esse comando. Um meio simples de resolver esse baita problema.

  107. Rose disse:

    Querido você é um santo! Adorei!!!!!!

  108. Claudia disse:

    Finalmente minhas pastas voltaram!

  109. Vlw, ajudou mto, maldito pc da biblioteca da Faculdade com virus, toda vez ke boto o pendrive la as pastas ficam tudo ocultas ¬¬

  110. Michely disse:

    Milhões de obrigada,estava muito stressada com essas pastas ocultas do meu pen drive,foi de grandiosidade enooooooorme sua ajuda.

  111. Iran disse:

    Cara, perfeito, valeu pela dica

  112. nett_t disse:

    Obrigado salvou os meus arquivos

  113. ebookfinder disse:

    Muito Obrigado, também! Muita gente deve ter sido ajudado por sua dica e deve ter esquecido de agradecer, mas toda ajuda deve ser agradecida e passada para frente.
    Valeu!

  114. Erika disse:

    Muito obrigada pela dica, adorei!

  115. Daflon disse:

    Prezado, parabéns pelo seu post, eu consegui os meus arquivos de volta! a sua ação é muito louvável pela atitude de compartilhar o conhecimento, que Deus o ilumine na sua sabedoria.

  116. Marques disse:

    Muito obrigado! Essa sua dica é show.

  117. Ricardo disse:

    Mto obrigado pela dica do USB Show, é show mesmo. Tb sou advogado e já estava preocupado em ter perdido anos de trabalho, mas esse programa salvou minha vida. Valeu recomendo o programa USB Show. Abs.

  118. van disse:

    valeu kara!! salvou minha vida!!!

  119. helton disse:

    muito bom , resolveu o meu problema. rápido , sucinto e genial.

    vc salvou minha dissertação, tinha impresso duas cópias na noite anterior em uma lanhouse ai quando cheguei em casa o pen drive não abria as pastas , elas nen apareciam, fiquei louco, não tinha salvo no email nen nada. nenhum antivirus detectava os virus.

    vc merece uma medalha!

  120. Guilherme M. Zacher disse:

    Boa Noite!

    Passando para agradecer, pois desconhecia esta ocultabilidade dos arquivos, já tinha usado até o “Recuva” achando que tinha perdido os mesmos.

    Acabaste de salvar 3 (três) meses de meu serviço como Advogado.

    Deixo aqui o meu Muito Obrigado!

    Amplexos!

  121. joao paulo disse:

    caramba me ajudou muito,

    muito obrigado laenio, sucesso pra vc mano…

  122. Huita do Couto Matozo disse:

    Muito bom. Excelenteeeeeeeeee…

  123. Fael disse:

    Obrigado cara. Seu post me ajudou muito.
    vlw

  124. Pati disse:

    te amo cara!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs
    Valeu de verdade!

  125. Doni disse:

    Adorei a dica, mais achei um programa parecido com explore do windows, que da pra vc indentificar os viros e deleta-los ” freecommander” muito bom este pragrama abraços

  126. Lupa disse:

    Valeuuuuuuuuuuuuu. 10. Simples e superútil. Foi a melhor dica em muitas.

  127. zacariotto disse:

    Não se esqueçam de criar o autorun.inf e transforma-lo em read-only

    • Laênio Alex disse:

      Olá. Isso é possível e deve ser feito mesmo. Em um post recente eu coloquei uma opção no ninja pen disk. Lembramos também que ocorreram modificações nos vírus de dispositivos móveis. Má se quiser postas um comando para ajudar o pessoal estamos à disposição. Abraço.

  128. abevailton disse:

    cara, tu é o fera dos feras

  129. Andre disse:

    Cara, muitíssimo obrigado… Depois de meses procurando na net, a sua dica foi a melhor que eu recebi… Funcionou corretamente.

  130. Bruna disse:

    Muito obrigada.
    Salvou um pedacinho da minha trajetória acadêmica.

  131. Nei disse:

    Infelizmente, nenhum dos modos deu certo. Continua a mesma msg qdo abro o pen (tam. 2GB) da “Kingston”: “Deseja formatar?”

    • Laênio Alex disse:

      Olá Nei.
      Então provavelmente é problema no hardware. Este procedimento é para mostrar as pastas ocultas. Tentou formatar? Pois vc pode formatar e aplicar uma recuperação em seguida, mais isso é um outro procedimento…. abraço

  132. DANI disse:

    CARA, VC SALVOU MEUS ARQUIVOS!!!OBRIGADA E QUE DEUS O ABENÇOE.

  133. Will disse:

    vlewwwwww… funcionou mesmo.

    Gratuuu

  134. kelli disse:

    VALEUUUUU, OBRIGADA SALVOU MINHA VIDA

  135. Bruno disse:

    Valeu, ajudou muito, resolvi na hora. utilisei a primeira orientação: amanual.

  136. RICARDO disse:

    CARA, MUITO OBRIGADO POW VC ME SALVOU, E COM UMA SOLUÇÃO SUPER RAPIDA PARABENS.

  137. Krishna disse:

    Vlw ajudo muito !!!

  138. Ainadabe disse:

    Bom dia Laênio!
    CARA TU É O CARA. OBRIGADÃO!

  139. luci disse:

    Obrigada, pela dica.
    Até chorei em pensar que tinha perdido todos os arquivos, minha vida acadêmica está neste pen drive.
    Mas graças a sua orientação, consegui recuperar tudo.

  140. WELBER LUIS disse:

    DIFICIL VER ALGUEM RECEBER N TANTOS COMENTARIOS COM ALGUMA INDICAÇÃO QUE REALMENTE FUNCIONA… LEGAL

  141. allan disse:

    cara parabéns vc salvou minha vida rs!

  142. Joyce disse:

    Obrigado pela força!!! eu consegui pelo Usb Show.

  143. Kevin disse:

    Muito obrigado amigoo..vlw mesmooo

  144. Carlos disse:

    Muito bom !!! vc é fera recuperei os arquivos

  145. Priscila disse:

    Que ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!nem acredito q foi tão fácil,já tinha tentado de tudo!!!obrigada!

  146. samuel disse:

    Puts mano, salvo memo em, vlw parceiro!!!

  147. ramon disse:

    cara tu e foda recuperei todas as pastas vlw

  148. Marcos disse:

    Camarada, esse tal USB Show é MÁGICO! Magnífico. Super grato a você pela dica.

  149. Marcos disse:

    Muito Obrigado amigão, outro dia vem uma pessoa com esse problema e de eu não saber acabei não resolvendo o problema mas agora eu peguei um pendrive aqui com esse mesmo problema e FUNCIONOU perfeitamente o seu procedimento.

    Valeu mesmo amigão!

    Deus abençoe

  150. Bernar disse:

    Valaezão cara vc é FODA mesmo!

  151. Adalton disse:

    Valeu por este post. Recuperei meus arquivos todos. Feliz Ano Novo 2012!!!!

  152. Eric disse:

    Poxxa muito bom! valeu!

  153. Caio disse:

    Grande Laenio muito obrigado.
    Todos minha vida estava dentro deste HD, vlw msm!

  154. Dhy disse:

    Kra! C É FODAAA!!! VLW MSM, PASTAS DE VOLTA!

    UFA

    CORRENDO FAZER BACK UP!

  155. FAbricio disse:

    valeu parceiro!!!!! essas dicas salvam uma vida…

  156. Jr. disse:

    Ooh, rapaaz brigadãaao aew, ajudoou bastantee.

    Funciooonou com sucess!!!!

    Paraabéens.

  157. Bernard Hate disse:

    CARALHO! muito obrigado, só o primeiro procedimento deu certo.. vlw mesmo, garoto voce é o cara =D

  158. Junioir disse:

    aii irmaosinhoo vlw soo o ouroo rs

  159. Marco disse:

    Muito obrigado!Valeu mesmo pois recuperei todos os meus documentos

  160. Jean Jansen disse:

    Valeu mano, deu tudo certo, já tava desesperado! Valeu mesmo, Abraço.

  161. Joseph Donald disse:

    Opa, vlw Brother. Foi batata, obg mesmo.

    Obs: tenho permissão p/ colocar seu post no meu Blog? Com a devida fonte, lógico.

  162. Suelen disse:

    Obrigada, resolveu meu problema. Agora já não fico mais em pânico com os meus pen drives que pegam esses malditos vírus q deixam minhas pastas ocultas. Amei a dica pelo programa USB show, foi show de bola! Obrigada mesmo!!

  163. golvim disse:

    Você foi claro e objetivo, transmitiu de maneira prática, muito bom, show de bola, resolveu meu problema de pastas ocultas no pen driver. Obrigado

  164. francisca disse:

    muuuuiiiiito obrigada.

    o scanvirus mostrava que os arquivos existiam, mas não tinha como exibir!

    pelo prompt funcionou direitinho!

  165. Maria disse:

    Olá Laenio !
    Gostaria de fazer uma pergunta se vc souber me responder por favor!
    Como eu faço para meu microfone da web funcionar meu sistema operacional é windows vista ja tentei de tudo e não consegui me ajude por favor!!!
    Aguardo respostas obrigada.

  166. Leticia disse:

    muito obrigada, vc ajudou muito…obrigada!

  167. Leo Almeida disse:

    Vlw Cara, ajudou muito…

  168. Éric disse:

    VLWWWWWWWW CARA, SALVO MINHA VIDA, JA TINHA FEITO DE TUDO JA TAVA PESANDO QUE IA TER DE FORMATAR O PC E PERDER MEUS ARQUIVOS, BRIGADÃO?

  169. caio pacheco disse:

    medalha de honra ao mérito pra você, obrigado por me tirar do vexame

  170. Muito obrigado!!!!!!!!!
    Os comandos não funcionaram mas o usb show resolveu certinho

    Valeu.

  171. PAmela disse:

    valeu…me adiantou muito

  172. francine rosa disse:

    ahhhh cara obrigada ! dei um grito agora parecia uma doida! saiushaiush precisava terminar o projeto de php e finalmente posso recupera-lo! *—————-* recomendo!

  173. jiujiteka disse:

    kara vc 10. tava com todos os meus trabalhos perdidos. ia ter que virar madrugada para refazer tudo que stava perdido. não tenho como agradecer.

  174. Fernando disse:

    Houu, cara, vc salvo minha vida, grande abrasss, e mto obg, continue salvando a todos ai, hehehe, obg

  175. Patrick disse:

    valeu mesmo cara, com o USB show, eu consegui resolver o meu problema, mto obrigado!!!!!!

  176. anderson disse:

    cara mto obrigadao msm ein vc salvo minha vida vlw msm
    .

  177. Marcelo disse:

    Valeu a força.. simples é pratico.

  178. IreninhoPC disse:

    Porra Laenio valew Irmão por te solucionado o meu problema, eu ja estava quase doido por causa dos meus dados rsrs….mas enfim conseguir recupera-los !!!

    Muito Obrigado Miesmo !!!!
    Abração !! IreninhoPC

  179. Alice disse:

    Cara vc é d+, obrigada pela ajuda.

  180. Maria disse:

    Laenio!

    Vc é demais adorei rever minhas fotos obrigada vc é showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!

  181. Weberth disse:

    Muito obrigado….vc salvou minha vida…..documentos resgatados….meu heroi

  182. pece disse:

    Caro amigo você não imagina o quanto me valeu sua ajuda, dei pulos de alegria quando vi os meus arquivos renascerem literalmente sob meu olhar incrédulo.
    Muito mas muito obrigado mesmo pelas valiosas dicas.

  183. felipe disse:

    obrigado, valeu mesmo, RESOLVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  184. Rosemilson disse:

    Brigado pelas dicas valeu mesmo

  185. Diego disse:

    Incrível… Parece mágica… Eu já estava achando que nunca mais veria meus arquivos… OBRIGADOOOOO!!!

  186. arrigoni disse:

    E os velhos comandos (que tinha esquecido) de DOS sempre ajudando! Muito obrigado.

  187. elvis disse:

    Muito bom, obrigado pela ajuda

  188. Alysson Ferreira disse:

    Valeu Amigo!!! VC é fera!

  189. Wts disse:

    Brother, muitíssimo obrigado pela dica! Deus te abençoe.

  190. Karina disse:

    Olha , valeu mesmo vc quebrou uma árvore, não achava meus texto de monografia , tava quase louca .. valeu!

  191. Rosana disse:

    Cara tava ficando maluca
    Nao sabia o que fazer
    mas dai apareceu vc
    Voce é demais cara!
    Show !!!
    Muito obrigada mesmo
    Boce e 10.000!!!
    Vlw !!!

  192. Rosana disse:

    este é o email. correto
    mais uma vez
    vc e 10.000
    vlw!!!

  193. Rosana disse:

    Cara demais !!!
    Pow ja tava ficando sem saber o que fazer
    vc eh o melhor!
    vlw mesmo!!!
    obrigada!!!

  194. camila disse:

    Oiiii.. valeeu! Muuito obrigada! Deus abençoe ;D

  195. Vanessa disse:

    Show de bola

  196. Claudinei disse:

    Valeu pela dica, aficiência total.

  197. João disse:

    e dae meu…jornalista, blogueiro…da informatica hein..quem te viu, quem te ve…de um ranhentinho do curso de computação..agora um divulgador de bizus da net…abraço piá

  198. Valeu Laenio, obrigado pela dica, até ja havia utilizado esse modo manual inumeras vezes e há muito tempo, sou da geração MS-DOS mas não me lembrava dessa possibilidade. Obrigado….

  199. Ronaldo Faria disse:

    Excelente post!!!! Muito simples, rápido e eficiente.

  200. jorge disse:

    Valeu cara!Vc me ajudou muito.

  201. bruno disse:

    vlw memso deu certo faz tempo que ando pegandu esse virus no meu pen drive é pq tem uns notebook´s lá na escola q estão cheios desses virus e dai os professores levam eles pra nois fazermos apresentações em slides dai num tem outro jeito ou pega virus pra ganhar nota ou fik na recuperação ! vlw mesmo agora com esse comando não irei mais me preocupar.

  202. andré disse:

    ÓTIMA EXPLICAÇÃO, DEU MUITO CERTO, MUITO OBRIGADO

  203. Zéroela disse:

    Voce é o cara seu filha da puta me salvo a vida ! valeu !!!

  204. André disse:

    Valeu, resolveu meu problema!!!!!!

  205. natanael sombra disse:

    Muito obrigado cara, valeu mesmo

  206. elias disse:

    Muito bom mesmo me ajudou bastante

  207. Proteus disse:

    Tambem existe esse aplicativo aqui, ele tambem é bom

    http://oquevcfaznamadrugada.blogspot.com/

  208. Francisco Moura disse:

    Muito bom mesmo! Tão simples, mas quando você não atentar pra isso, termina esquecendo o velho e bom MS-DOS(prompt de comandos).

  209. Jailson disse:

    VALEW’

    Muito 10!!!

  210. Kurt disse:

    Puta merda! Nao sei como te agradecer! Vlw mesmo cara! Brigadão!

  211. Vanessa disse:

    Muitíssimo obrigada cara? Me ajudou demais! Vc devia ganhar um prêmio mesmo huahauhua valeu mesmo :D

  212. Paulo disse:

    Caraaa, valeu mesmo, ja tava fikando locooo!
    auhsuahsuhasuasu

    valeu, abraço!

  213. Lilia disse:

    Laenio…

    Muito Obrigada mesmo, estava preocupada com tantas pastas ‘fantasminhas’ no meu pendrive…

    Boas Festas para você ;-)

  214. Adao Siqueira disse:

    Quero agradecê-lo, pois foi de grande valia para sanar os vários problemas que foram ocasionados por “essa praga indesejável”. Muito obrigado e que pessoas como você possam contribuir de forma memoravel para deixar as pessoas satisfeitas e felizes.

    Você é o cara com essa dica imperdível

  215. Leonardo disse:

    usei o prompt de comando e deu tudo certo
    vlw! finalmente encontrei um guia q deu certo

  216. Érica disse:

    Poxa, vida! Deu certo!!! Campeão, muito obrigada.
    Um beijo.

  217. ALEX COSTA disse:

    Solução simples que quebrou o galho de muita gente. Valeu amigo!!!!

  218. antonio josé disse:

    Parabéns…….. O mundo precisa de pessoas como vc, que compartilha o conhecimento com os outros.
    Valeu mesmo pela ajuda…

    abração!!!!!

  219. joão medeiros disse:

    Parabéns ao autor da resposta sobre como recuperar arquivos ocultos no pendrive. Estava procurando, e nenhum site, até então, me proporcionou uma resposta a altura e certa. Adotarei este forum “Laenio Alex” como mais um de minha lista de pesquisas.

    obrigado

  220. NATALIA disse:

    Muitíssimo obrigada….. :-)

    Minha mãe já estava em crise pq tinha sumido todos os arquivos dela. A melhor soluçao que encontrei.

  221. Bruna janielle disse:

    Me ajudou demais!!! obg!

  222. MIGUEL disse:

    MUITO OBRIGADO VALEU A PAZ ESTEJA CONVOSCO

  223. junior disse:

    valeu ae cara essa dica é show

  224. Mariana disse:

    Sua dica salvou minha vida *-*, todos os meus arquivos do curso estavam ocultos e só tinha recuperado metade, metade meio inutil, dai recuperei a metade importante haha!!
    Vlw ^^

  225. Ailton_pcnet disse:

    Cara voce eh um gênio!!! essa dica que eu estava procurando a muito tempo. Mas agora me ajudou muito. walew

  226. Déa disse:

    Sua dica foi super útil. Obrigada!

  227. Felipe disse:

    doo maaaal velhão, valeuuu mesmo, salvasse meu pescoço hehehe

    forte abraço

  228. Bernardo Rodrigues disse:

    Obrigado pela força. Resolveu meu problema.

  229. Rodrigo disse:

    Salvou-me
    “tênkiu”

  230. Caio Carvalho disse:

    Caralho, você é foda, Laenio! Um gênio, meus parabéns, e continue ajudando as pessoas, porque lí mil desses, e nenhum conseguiu me ajudar.
    Caralho, obrigado!

  231. Luis Eduardo disse:

    Cara voce é otimo, merece até um prêmio rrsrs
    Muito obrigado, vc me ajudou muitoooooooo!!!
    Abração e contine ajudando as pessoas certo?

  232. Bruno disse:

    Aooooo vc é bom mesmo hein. valew irmão !

  233. victor disse:

    cara,isso salvou minha vida valeu pelo solução….

  234. jonas disse:

    VALEW RAPAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

  235. Carlos Alan disse:

    Obrigado

  236. Eduado disse:

    Parabéns… pela simplicidae e eficácia.

  237. Dudu disse:

    VAleu meu querido!!!

  238. Sammy disse:

    Muito obrigada pela ajuda….
    Solucao simples, fácil e rápida…..
    Vlw

  239. Xandao disse:

    Nossa!!!! Que bom…. ótima solução. Parabéns

  240. Faby disse:

    SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW…..excelente……obrigada, nao achei que tinha perdido nao, mas tava um saco toda hora ir em ferramentas-mostrar arquivos ocultos, pra poder copiar estes ocultos para um nova pasta criada…dai ele nao some, mas depois volta tudo de novo.

  241. Monica disse:

    Nossa, inacreditável!!!!
    Estava super preocupada…achava que havia perdido meus arquivos…muito obrigado…muito obrigado mesmo!!!

  242. fabricio disse:

    Cara, muito obrigado, por meio desse comando rápido no prompt do dos solucionou meu problema!
    Valew mesmo!
    Fabrício.

  243. cary disse:

    thanks valeu ajuda

    best of best your help

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 134 outros seguidores

