Aperta o Print Screen

Loading...

Loading...

Qual seu time do coração?

Ha Ha Há! Ainda bem que é o time do coração né.

Agora imagina se eu fosse responder o time de minha cidade!

Uma pesquisa realizada pela  Editora Abril na qual fui selecionado através da indicação de uma amiga.

Que barda né, pesquisa antes, tem um site que é bem legal eu acho que poderia ajudar chamado www.google.com.br se colocar Crisciúma vai aparecer o seguinte:

  1. Você quis dizer: criciúma 2 principais resultados mostrados
  2. Prefeitura Municipal de Criciúma

8 Mai 2009 Prefeitura Municipal de Criciúma – Santa Catarina – Brasil.
http://www.criciuma.sc.gov.br/ – 24k – Em cachePáginas Semelhantes

  1. Criciúma – Wikipédia, a enciclopédia livre

Criciúma é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. Tem 187.018 habitantes e localiza-se na região sul do estado.
pt.wikipedia.org/wiki/Criciúma – 100k – Em cachePáginas Semelhantes

Psé quem nunca errou?

Lembrando que sou Corinthiano hohohoho.

Bye

Sobre Laênio Alex
I am Sorry, please.

Deixe uma resposta

