Eu sempre disse que um dia a Google vai dominar o mundo.

Olá PessoALL.

Depois de um bom tempo sem postar nadica-de-nada, eis que estou postando uma coisa curiosa.

Domingo à noite fui ao shopping com a namorada, e olhando as vitrines algo me chamou atenção. Um nome muito familiar no meu dia a dia  e nunca havia visto antes por minha pessoa. Podem dizer que estou atrasado ou até mesmo dizer que este produto está a tempo no mercado, mais o fato é que eu não sabia até então.

Olhando a vitrine registrei uma  “foténha rapidénha”  com o celular o perfume Chrome. Isso mesmo perfume Chrome.  O preço real não estava disponível no produto mais pesquisei por cima e vi que a média de R$ 169,00.

Eu sempre disse que um dia a Google vai dominar o mundo hahaha.

Imagem

“Véi, na boa.  Será que da pra navegar cheirozim na net? Véi na boa, ai as minapiraaaa. “

Sobre Laênio Alex
I am Sorry, please.

Deixe uma resposta

